segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

EXERCÍCIO 6 X 3 INTERSETORIAL


Jogo de posições baseado em manutenção da posse através de circulação setorial, com o objetivo de trocar determinado número de passes. pode-se também utilizar a goleira após determinado numero de passes no campo demarcado. Já a equipe de 3 deve pressionar alto, e caso consiga roubar a bola, retirar a mesma da pressão para o campo em que tem 3 apoios na espera.

Tempos de pressão em média de 1:30 á 3:00 minutos.

É um exercício que provoca uma maior tensão nos 3 jogadores da pressão, por isso, para haver agressividade e intensidade, deve ser descontínuo, para que possa ocorrer uma manutenção da qualidade da pressão, intercalando com tempos de recuperação. É possivel revezar o trio pressionante, exemplo: Na próxima pressão vão os que nesta estavam no apoio.

____________________________________

PROMOÇÃO - GERENCIADOR LA FUTEBOL

Estou fazendo duas promoções do dia 13 até o dia 31 de Dezembro de 2010 relacionada ao gerenciador que venho comercializando no blog. Estarei dando o desconto do envio para qualquer lugar do Brasil. Ou seja, até a data acima citada o gerenciador terá o custo de 100 reais. Após esta data o preço volta ao normal e o valor passa novamente a 100 reais + o preço do envio. A segunda promoção é que nestes gerenciadores comercializados nesta data estarei enviando junto, dentro do programa o Caderno de Organização para Treinadores e profissionais do futebol, que pode ser visto em: http://periodizacaotatica.blogspot.com/p/caderno-organizador-mensal.html

( O caderno neste caso será enviado por PDF e deverá ser impresso).

Grande abraço.

Sobre este assunto contacte diretamente em:

Nenhum comentário: