sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PROFESSOR RAFAEL VIEIRA


Quem vê uma foto como essa pode deixar passar desapercebido um ou outro integrante da comissão técnica, até por quê a atenção maior normalmente é para o treinador, dono da última palavra nas definições da equipe, mais atenção ainda recebe esse treinador quando é o treinador da maior seleção do mundo.

Bom, mas para alguns que conhecem as pessoas presente na foto, certamente à mesma gera alegria ao ver profissionais trabalhadores que por muitos anos estiveram em clubes pequenos, até mesmo escolinhas, chegando no topo do mundo, o top.

O professor Rafael Vieira, ao qual fui atleta lá por 1996/97 mais ou menos, no pequeno C.E.Aimoré, juvenis (se não me engano), no qual me lembro bem do local, campo, estrutura, jogadores, era tudo muito humilde e difícil, como sempre é nesses clubes, como é no meu atual clube, mas mesmo assim as pessoas que estavam envolvidas lá fazia um bom trabalho, ou seja, não é a toa que as coisas acontecem. O próprio Mano Menezes, que segundo relatos de sua filha passou um ano desempregado, recebendo diversos convites fora da área para a sustentação pessoal, treinou equipes inexpressivas, até mesmo equipes não competitivas, para mim isso é a prova maior da busca do conhecimento, que está a disposição de todos, basta saber perceber e absorver.

Parabéns Rafael, do Montserrat para a seleção, desejo a você toda a sorte do mundo cara, aliás, começou bem esse time, com a velocidade coletiva que o bom futebol merece ter. As peças certas no lugar certo é quase que certeza de sucesso.

Um Grande abraço!
Espero lhe encontrar em breve na cdd

_______________________________

O CAMUNDONGO MEDROSO

Diz a fábula que um camundongo vivia angustiado com medo do gato.



Um mágico teve pena dele e o transformou, então, em gato!


Mas aí ele ficou com medo de cão


Por isso, o mágico o transformou em pantera.


Então, ele começou a temer os caçadores.


A essa altura, o mágico desistiu.


Transformou-o em camundongo novamente e disse:


- Nada que eu faça por você vai ajudá-lo porque você tem apenas a coragem de um camundongo.

 
 
Grande abraço
Luis Esteves
la_futeboll@hotmail.com

Nenhum comentário: