terça-feira, 1 de dezembro de 2009

PRELEÇÃO

Vídeo que utilizamos no último jogo da 3ª fase, onde precisávamos ganhar fora por 3 gols de diferença, e torcer pelo Internacional (já classificado) em um jogo paralelo, ganhar por 2x0 do Garibaldi, no Beira - Rio...perderam por 1x0. (Também quem mandou nossa equipe não pontuar em outros jogos chave, classificou Inter e Garibaldi).

Ganhamos por 4x0, mas não classificamos....quem diria heim Inter, hoje precisam de uma vitória paralela do Grêmio ..hehehe..esse futebol é uma figura mesmo.

Voltando ao vídeo, é básico, simples e feito no Movie Maker, sinceramente acho que vídeos motivacionais não ganham o jogo, mas ajudam, estimulam, motivam, agem de certa forma como marcadores somáticos, ou relembram situações que podem nos interessar ou não.

Acho interessante colocar esse vídeo, porquê está dentro da realidade da maioria dos profissionais que entram neste blog, que não contem com programas melhores de edição, então, faça o seu vídeo.

Pensamos na época em colocar gols da equipe, mas ficamos sem os DVD´s e não deu pra fazer, mas era uma idéia. Usamos este vídeo no vestiário do Cristo Rei - São Leopoldo, estádio do CE Aimoré, um pouco antes do aquecimento, com um projetor, mas pode ser feito em um computador ou até mesmo com uma TV em DVD.

Um abraço

Luis Esteves

la_futeboll@hotmail.com

Nenhum comentário: