quinta-feira, 11 de março de 2010

GERENCIADOR

GERENCIADOR - L.A.FuTeBoll:

Panilha desenvolvida para o Gerenciamento simples de equipe e treinamento, para treinadores de futebol. É feita em Excel e de simples manuseio.


Layout do Programa:





Possui diversas funções, dentre elas:
Cadastro de jogadores:


Cadastro de contato de diversos tipos de profissionais:


Editor de exercícios - não animado:


Armazenador de exercícios com 100 espaços, que pode ser ampliado:

Modelo de folhas de controle de exercício no campo, scouts de diferentes tipos de análise (Técnica e Tática), Avaliações físicas, Modelo de Microciclo, Mesociclo controle de posições por estrutura de jogo, dentre outras funções:
Planilha de avaliação de percentual de gordura com gráfico:




Para maiores informações, entre em contato que envio um PDF que contém todas as informações sobre o programa.


____________________________
Contato:
la_futeboll@hotmail.com
Abraço
Luis Esteves

48 comentários:

Pablo Gomes disse...

Olá Luis Estive presente na palestra ministrada pelo treinador do EC pelotas Beto Almeida e vi a divulgação que fizeste do gerenciador... gostaria de saber o preço.. se possível no meu e-mail: pgescobar@bol.com.br desde já agradeço..
e parabens pela iniciativa.
Pablo Gomes prep Físico e fisiologista

Anônimo disse...

olá Luís, gostaria de saber o preço do gerenciador em euros e a forma de pagamento, para o seguinte E-mail. annunojmalmeida99@sapo.pt
um abraço
muito obrigado

Anônimo disse...

Olá Luis, estou interessado em saber o preço do gerenciador, em euros, e a forma de pagamento.
O meu e-mail é ruiprf@gmail.com
Abraço
Rui Ferreira

siefappossofutbol disse...

hola luis me gustaria me enviara el pdf para conocer el programa a demas costos de envio para colombia.

saludos,

octavio rivera
mi correo es:
orivera_futbolformativo@yahoo.com

Anônimo disse...

Parabéns sou do Minitério do Esporte, queria saber quanto custa esse programa? me mande uma resposta no e-mail: roberto.mourao@esporte.gov.br

grato

Roberto Mourão.

Anônimo disse...

NÃO DÁ RESPOSTA DE QUALQUER TIPO
PODIAS TER MAIS CONSIDERAÇÃO PELOS UTILIZADORES

Luis Esteves disse...

Amigo
Respondo todas as mensagens, através de um e-mail informativo.

Se não lhe respondi, peço desculpas, deixe seu e-mail que lhe envio as informações.

Abraço

Anônimo disse...

Boa Tarde
Sou o José Almeida, gostaria de Saber o preço do gerenciador, para portugal e a forma de pagamento

cfavaiense@sapo.pt
drogaria-ccl@sapo.pt

Marco Fernando disse...

Boa Noite
O meu nome é Marco Fernando, gostaria de Saber o preço deste gerenciador para portugal e a forma de pagamento. Obrigado

marconuno100@hotmail.com

Anônimo disse...

fala luis, tem como voce mandar o pdf pra eu ver melhor e mandar o preço tambem ?
cacoespinoza2302@hotmail.com
valeu
Caco Espinoza

Anônimo disse...

Boa noite,

Desejo saber o preço do programa, condições de pagamentos e prazo de entrega.
Moro em Minas Gerais.

Obrigado,

Ricardo
ricardo_pace14@yahoo.com.br

Unknown disse...

Ola Luis gostaria que me envia-se por pdf como é este programa. E quanto é o custo dele estou interresado.abraço
meu email: viniciussilva04@yahoo.com.br

Unknown disse...

Caro luís Envia-me para o mail (lmczmm@gmail.com) sff as condições de envio e pagamento do programa parece-me muito interessante.

Anônimo disse...

hola luis como estas,

soy uruguayo y me gustaria mucho tener ese programa q se ve q esta muy bueno.
me podrias pasar por email toda la info sobre el programa asi como el precio y la forma de envio al exterior.
te dejo mi correo. jwnunez1976@hotmail.com

desde ya muchas gracias,

saludos
jorge nuñez

Marlon disse...

Bom Dia Luis,

Achei muito interessante as rotinas abordadas pelo sistema e gostaria de saber quanto custa, quais as formas de pagamento e se ele é baixado ou é enviado por meio de alguma mídia digital. Se possível me envie também o pdf, para que eu possa conhecer melhor o sistema.

Meu email é: yodamwg@hotmail.com

Desde já agradeço.

Nuno Abrantes disse...

Gostaria de obter imformaçoes sobre o custo do gerenciador!
Em anexo envio po meu mail!
Um grd abraço e desde ja as minhas felicitaçoes pelo trabalho desenvolvido!
nunosilvaabrantes@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola! Luis
gostaria de saber o preço do gerenciador se possivel for me mande por e-mail mais informaçoes e o valor do gerenciador luciano_923@hotmail.com.
Um Abraço e sucesso!

Anônimo disse...

Querido Luis :

h y tratados por los diferentes Medios de comunicación para ver la posibilidad de El programa de compra yo vivo en Medellín Colombia.

Vi que en libre mercado Tienes Pero Precio con para Brasil Cual El Precio a Colombia.

Te envió correos varias y no se Recibido Respuesta . Cual El Precio en dólares de los EE.UU. sería ademas te puedo " y le enviaremos gramo del dinero de la ONU visita de la empresa que dispongas Alun .

orivera_futbolformativo@yahoo.com

OCTAVIO RIVERA

Anônimo disse...

Caro Luis,

Gostaria de receber as informações mais detalhadas a respeito do programa e qual o preço. Favor enviar neste email lucalameira@hotmail.com

Obrigado,

Luca Lameira

Dejan Savićević disse...

luis.
envia-me informações para: galeiras@gmail.com ou ricardogaleiras@hotmail.com.

ja enviei um e-mail com o pedido de informações e nao recebi nada.


abraço

Anônimo disse...

Parabéns pelo programa, gostaria de saber quanto custa esse programa? e cm faz pra adquirir? me mande uma resposta no e-mail: nettoruvenal@hotmail.com

grato

Neto Ruvenal.

Bruno Silva disse...

Ola Luis!
Gostaria de saber o preço do gerenciador em euros e o prazo de entrega para Portugal.

Muito Obrigado!

email: brunosilvamb@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá e parabéns pelo programa Luís .
Eu gostaria de obter este programa, muito importante, para integrar na minha equipa de Juvenis do C.F.Valadares.(Porto, Portugal)
Deixo aqui o meu e-mail e aguardo, se possível, por resposta . . . diogo17gaspar@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Luís, parabéns pelas postagens desse blog, tenho interesse em adquirir o programa de gerenciamento, gostaria de receber o pdf para saber um pouco mais sobre o programa e a forma de pagamento ok ! Um abraço
Aguardo resposta neste e-mail - (renato.aaj@gmail.com) Obrigado.

Andre Zacha disse...

Olá Luis, tudo bem?
Lhe enviei alguns emails pedindo o pdf sobre o programa e o valor. Estou aguardando! Meu email é andrezacha@gmail.com

Um abraço,
André Zacharias.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER O VALOR DO APLICATIVO, MEU E-MAIL: surianojr@yahoo.com.br , OBRIGADO CARLOS

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço e o pdf sobre o programa.
José Jurandir. ( j-jurandir@hotmail.com )
Fico no aguardo

Anônimo disse...

ola Luis gostava de saber o preco em euros e a forma de pagamento obrigado lourencorui@netplus.ch

Wilmar de Paula Flores disse...

Belo programa como eu faco para adquirir, Wilmar de Paula Flores treinador da turma de 2010

Luis Esteves disse...

Wilmar, preciso do seu e-mail para lhe mandar as informações.

Abraço

Wilmar de Paula Flores disse...

Meu email e wilmarpflores@gmail.com
Wilmar de Paula Flores

Brasil disse...

Professor Luís, tudo bem? Maravilha de controle de treino. Esse eu não conhecia.Se puder me informar como conseguir, fico agradecido. Sou preparador físico de futebol profissional.
Parabéns e abraços.
Meu email: serginhobrasilia@gmail.com

Anônimo disse...

tambem gostaria de saber mais informaçoes e como adquirir
marchena04@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço do programa, me parece muito útil e prático.

Aguardo resposta.

José Macena
Técnico de Futebol
jcbmacena@hotmail.com

Anônimo disse...

Caro Luis,

gostaria de saber mais informações sobre o material, eu faço um trabalho semelhante só que na forma de hiperlink além de observações técnicas e táticas para clubes do RJ e SP. Me envia um email para que eu possa retornar e trocarmos informações: meu email é edubarroca@yahoo.com.br e meu Website é www.eduardodesouza.com.br
Boa sorte
Eduardo

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço do programa, e envio do ficheiro pdf.

nunoalmeida@msn.com

Aguardo resposta

Anônimo disse...

Professor, muito interessante seu programa:

Gostaria de saber como posso fazer para adquiri-lo.

Por favor mande mais informações de custo para o meu email.

danieldallaporta@hotmail.com

Desde já agradeço sua atenção e lhe parabenizo pelo blog que é fantastico.

Everton Paulista disse...

Olá professor...

Primeiramente, parabéns pela dedicação e humildade em passar os conhecimentos de uma meneira clara e objetiva.

Venho também, demonstrar o interesse em conhecer e até adquirir o sofware de gerenciamente, realmente sinto falta de um gerenciador deste nivel. Desde ja, atenciosamente. Everton Paulista

Um forte abraço, e que deus continue iluminando seus caminhos!!!

everpaulista@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa Noite
Gostava de saber o preço do programa(gerenciador), e o envio do ficheiro pdf.
hrpc500@hotmail.com
Desde já agradeço a sua atenção.
Aguardo resposta

Unknown disse...

Boa Tarde
Sou Hélder Ferreira de Portugal e gostaria de saber quanto é que custa o programa aqui em questão.
E o método de pagamento?

helder77ferreira@hotmail.com

Sérgio Antunes disse...

Olá Professor!
Poderia se possível estar me enviando o custo do programa para o meu e-mail:

sergioantunes_tecfut@yahoo.com.br

Abç!

profabiovargas disse...

Olá professor, Gostaria de saber como faço para adquirir o programa, valeu abs

fls.vargas@gmail.com

Aldemir Junior disse...

Olá Luis,

Parabéns pelo programa, gostaria de de saber o preço, formas de pagamento, prazo de entrega e se possivel envie-me o PDF para que possa ter mais informações. aldemirjuniorbarros@gmail.com abraço.

Unknown disse...

Olá Luiz, tudo bem?
Aqui é o Leandro (do Inter), comprei o gerenciador com vc no início de 2010 e queria saber sobre o suporte e atualização do meu programa. Como podemos atualizar?
Abraços
leandro-bernardo@superig.com.br

Marcelo disse...

Boa Noite
Sou um utilizador Português e gostaria de saber quanto é que custa o programa, o método de pagamento e mais algumas informações extras.

m4rcelo.99@gmail.com

Cumprimentos ;)

Henrique Baêta disse...

Gostaria de saber o preço do Gerenciador.
Obrigado

henrique (ponto) baeta arroba yahoo com br

Divino Ferreira Prep.Físico disse...

Ola´Luís, gostaria de conhecer o programa pdf e os valores de aquisição.

Grato

Divino Ferreira

E-mail: divino-ferreira@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia amigo, a venda pode ser feita pelo cartão de crédito? cristalinoec@hotmail.com