domingo, 27 de junho de 2010

EXERCÍCIO - GRANDES PRINCÍPIOS


INVICTUS

De dentro da noite que me rodeia,
Negra como um poço, de lado a lado,
Eu agradeço aos deuses que existem,
Pela minha alma indomável.

Na garra cruel das circunstâncias,
Eu não tremo, ou me desespero.
Sob os duros golpes da sorte,
Minha cabeça sangra...mas não se curva.

Além deste lugar de ira e lágrimas
Paira somente o Horror da sombra.
E ainda assim a ameaça do tempo
Vai me encontrar
E deve me achar... destemido.

Não importa se o portão é estreito,
Não importa o tamanho do castigo,
Eu sou o dono do meu destino:
Sou o capitão da minha alma.

William E. Henley
Nelson Mandela


EXERCÍCIO COMPLEXO PARA GRANDES PRINCÍPIOS

Exercício 11x11 para o desenvolvimento de grandes princípios em regime de resistência específica. Complexidade muito alta pelo alto grau de possibilidade de tomada de decisão entre jogadores, adversários, espaços, estrutura, momentos, princípios, etc...



VÍDEO - JOSÉ MOURINHO FOR KIDS


Tempos de Aquisição: de 10 à 20 Minutos, com Intervenções entre o exercício quando necessário.
Recuperação: 5 / 8 Minutos.
Melhor dia: Quinta-Feira, pela recuperação do último e do próximo jogo, tanto mentalmente como fisiologicamente.
_____________________________________________
EQUIPES


SELEÇÃO SUB-13 - E.C.SÃO JOSÉ

2008/2009

Grande abraço
Luis Esteves

Nenhum comentário: